segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dica de Beleza- Lábios ressecados

  Oi, oi girlsss!! O friozinho já chegou e com ele nossos lábios começam a sofrer( pelo menos os meus!!)... Então esse post tem alguns dos meus produtos preferidos( entre balms, hidratantes...) prá driblar esse probleminha e arrasar nas baixas temperaturas!!

-Nívea Lip Care Repair: Não estou usando no momento, mas já usei todos da linha. O único que não gostei muito foi o rosinha: parece que não hidrata tanto quanto os outros e a cor não combinou com a minha pele. O que mais gostei foi o verde: é super hidratante, não é grudento e dura bastante nos lábios. O de morango é o mais cheiroso, mas é mais leve, melhor para usar no verão. Todos têm ótimo preço( menos de dez reais). Aprovados!!

  -Manteiga de cacau: Acho que todo mundo já recorreu a boa e velha manteiga, né?!! Além de super barata, ela tb evita as rachaduras. Mas eu acho que o cheiro é a melhor coisa, não gosto do sabor e percebo que no super frio ela fica dura e machuca na hora de passar( a roll on não tem esse problema). Portanto acho que ela é melhor para prevenir.


  -Condicionador Labial com retinol-fps 15-Renew Avon: A embalagem é chic( adoro um douradinho) e vc usa como se fosse batom. Acho muito bom para usar sob o batom, pois não tem cor e hidrata suuper. Só tomo cuidado para não passar muito, senão fica aquela linha branca próxima a parte interna dos lábios. Realmente dá uma renovada e diminui as linhas. Acho que custa mais ou menos trinta reais.


  -Lip Gloss Beauty Rush- Victória's Secret: Não se trata de um balm, mas se um gloss normal. MAS, apesar de grudento, ele é suuper cheiroso e mega hidratante( por isso está aqui!!). Uso prá remover as pelinhas( arc!) que tanto irritam: passo qdo vou ficar em casa e depois de um tempo removo com lencinho de papel e aí sim passo um balm ou algo do tipo. A boca fica lisinha!



  Ceralip- La Roche-Posay: Costuma ser indicado pelos dermatos. Gostei bastante, não gruda, sem cheiro, age rápido, funciona nos lábios já danificados. Só achei que, para mim!, no frio seco acabou precisando de retoque antes do que eu esperava. Ainda assim adoro e uso sozinho ou sob o batom. Custa entre 40 e 50 reais( carinho, neam?!). Vale a pena aproveitar prá comprar qdo viajar pois o preço na gringa compensa.


  Lipbalm Lemonade- H&M: Juro que não acreditei qdo usei!!! Comprei pq estava mooito frio e meus lábios estavam em estado crítico. Na verdade comprei  pq tinha esquecido o meu balm e esse era o mais barato( algo como 2 euros, ou menos). Amei muito e é o meu preferido. Explico: Cheiroso, não gruda, super hidratante e restaura o mais desértico dos lábios! Super indico.


  Espero que as dicas ajudem vcs a ficarem com os lábios de arrasar.... Beijinhos C.


Fotos do Nívea repair: reprodução.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: