sexta-feira, 10 de junho de 2011

G8 !

Meninas, como algumas de vocês já sabem, estou  mudando de apartamento de novo e por esse motivo tudo o que procuro tem haver com móveis e decoração para casa, cadeira, mesa, cabeçeira, tapete, quadro, sofá, puff, cortina, abajur,enfim.
Cansada de achar cada coisa em uma loja e muito a fim de comprar tudo em um ÚNICO LUGAR.Comecei a minha busca e entrei em milhares de sites.Até que um dia (quase desistindo) entrei em um site G8 Mobili - http://www.g8mobili.com.br/ .Olhei tudo e não acreditei . O showroom tinha tudo que eu precisava ,tudo + tudo sem tirar nem pôr.
Mas eu não sabia se eu poderia comprar por ser pessoa física.
Arrisquei ,liguei lá e falei com a Kriz (e sabe aquela sensação de que você é amiga da pessoa, pois bem ,foi isso que eu senti),perguntei se poderia comprar , se poderia ver as coisas,escolher com calma.
Marquei um dia e lá fui eu no Butantã .
A casa é uma história a parte ,enorme , linda e toda decorada.
Cada ambiente da casa tem seus móveis expostos, Explico, a sala de tv tem um sofá enorme, uma tv, tapete, mesa lateral, quadro, tudo montado, seguindo assim a sala de jantar, escritório.E isso te dá a visão de como ficaria na sua casa.
Tem um espaco só com cadeiras e poltronas.
Sem contar as peças expostas ainda podemos olhar  os catálogos, porque eles trabalham com vários fornecedores.
A dona se chama Olga e por coincidências desse destino ela é da minha cidade , educada, atenciosa, acessível,falante, um amor de pessoa,a Kriz que foi a pessoa que me atendeu é uma coisa, fofa,meiga,engraçada e com um corte de cabelo incrível.
Sabe quando a gente gosta de alguém de graça ???Foi essa minha impressão lá.Toda vez que eu vou tenho vontade de ficar mais um pouco.
Fechei meus pedidos, comprei tudo o que eu precisava para o apartamento novo e agora espero ansiosa pelas coisas (ALOU KRIZ!).


Se vc estiverem procurando por móveis e decorações para a casa, entrem no site e divirtam-se as peças são lindas e com o melhor preço que eu encontrei!


Beijo,
A.


Site:
Ps: A G8 envia para todo o país e o frete para fora de São Paulo é por conta do cliente.




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Ainda não conhecia esse site... mas adoooorei a dica!

    O sorteio relâmpago do blog vai somente até hoje... não deixe de participar!
    Beeeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Otima dica meninas! meu irmao está se medando entao vou falar pra minha cunhada dar uma olhada no site!
    beijinhos e uma ótima semana!
    Carol.

    ResponderExcluir