quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mala da Maternidade- O que levar? Parte 2: a mala da mamãe

  Oi queridas!!! Demorou mas aqui estou com a segunda parte do post mala da maternidade!! Agora vou falar sobre o que levar na mala da mamãe. Eu sei que as maternidades costumam fornecer uma lista, mas é só com o básico!! Recomendo que vocês façam sua própria lista e lá pelo sétimo mês, quando estiverem com as malas prontas, deixem a lista em cima de tudo prá dar uma conferida antes de ir para a maternidade( super prevenida hehehh)!!!
  O que eu levei:

  Higiene:

  - Shampoo, condicionador, desodorante, escova e pasta de dentes, fio dental, sabonete e hidratante( levei de bebê), cotonete, sabonete íntimo
  - Pomada para seios( usei Mustela)
  - Shampoo seco( de repente vc não quer estragar a escova e sair descabelada nas fotos!!)
  - Maquiagem, escova de cabelos e elásticos
  - Protetor de seios( nem usei...)
  - Absorvente pós-parto e absorvente noturno



  Roupas e afins:

  - Toalha de banho
  - 2 camisolas ou pijamas com abertura frontal
  - 1 havaiana
  - 1 chinelo de quarto
  - 3 sutiãs de amamentação
  - 4 calcinhas altas: não esqueça que vc ainda estará com a barriga grande, tipo 5 meses ;)
  - 2 pares de meias: algumas pessoas sentem bastante frio no pós- parto cirúrgico
  - 1 hobe
  - Saco de roupa suja
  - Cinta
  - Roupa linda para ir embora com seu maior presente!!!!

Pijama Puket

Camisola e hobe Jogê

Tudo pronto prá por na mala!!!



  O próximo post mala da maternidade será sobre a mala extra... Aguardem!!! Espero que tenham gostado!!! Se  tiverem dúvidas, comentem que eu respondo!! Beijoo
                                                               Cris
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários:

  1. Alice é uma fofa!
    pos-descobertas.blogspot.com
    Se puder vota no meu blog(pos-descobertas) nesse blog: http://s2daniih.blogspot.com.br/
    Serei muito grata!

    ResponderExcluir
  2. Amei sua dica! Quando eu tiver meu segundo filho, concerteza irei usar essa listinha.
    Porque quando tive minha filha, como era mãe de primeira viagem ficou faltando levar algumas coisas. Beijos!!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que vc gostou!! Beijoo
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas para mamães de primeira viagem!
    Beijos, www.brunapegoraro.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi amoreca linda...tudo bem
    com vc ??? *_______*
    Quanta coisa fofa...otimas dicas =)
    Muitooo obrigada por passar no meu cantinho ;DDDD
    Fiz um novo post sobre "Dicas de presentes diferentes para o namorado"...namorido/marido...enfim pra quem amamos ;DDDD...bora lá conferir????
    Te espero lá Um super beijo gatissima e uma
    ótima quinta
    <3

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir