segunda-feira, 16 de maio de 2011

C.L !

Meninas (os),

Christian Louboutin ,pronuncia-se “lubutã", fundou sua marca em 1992 na França.
Com uma  idéia brilhante pegou emprestado um esmalte vermelho de sua assistente e pintou a sola de um protótipo todo preto.
Adorado pelas celebridades e não celebridades  tornou-se o ícone da atualidade em matéria de sapatos.
O mago faz sapatilhas e sapatos de salto médio mas ele gosta mesmo dos saltos  altissimos ,pois acredita que saltos modelam o corpo feminino.
Seus sapatos têm acabamento perfeito, lindo e exclusivo. E são tratados como obra de arte.
Mas este post é para vc que está com a sola descascando ou com a ponta muito desgastada.
Na loja do C.L no Shopping Iguatemi perguntei sobre o que poderia ser feito, já que não gostava da sola e nem do bico descascado (eu sei que tem gente que ama).
Eles me indicaram a Sapataria do Futuro do próprio Shopping.
O maior problema do meu sapato era no bico e por isso me foi indicado que eu colocasse uma biqueira e que eu gastasse mais a sola e só depois colocasse uma borrachinha vermelha.
Então deixei meu sapato e quando peguei tive uma surpresa. A biqueira estava lá certinha mas eles deram uma pintadinha na sola para disfarçar um pouco o desgaste e para que eu andasse mais um tempo.
Ficou ótimo.
Pelas biqueiras paguei R$ 35,00 (as duas).
Agora posso gastar bem mais a sola e só depois colocar essa borrachinha que eles me indicaram.


Beijos,
A.

Ps: A data das fotos não correspondem à realidade, elas foram tiradas dia 13/05 pelo namorado, que estava de olho no seriado da tv e nem percebeu (rs).Obrigada Lindo!

fonte: Revista Claudia
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários: