quinta-feira, 5 de maio de 2011

Home Spray !

Meninas, eu tenho verdadeira paixão por cheirinhos para casa.
Por este motivo deixo aqui os cheirinhos que mais gosto.


Le Lis Blanc- esse cheiro de Alecrim é incrível e tem um ótimo custo/benefício.O refil dele vem com 480 ml  e custa R$ 99,50.



Osklen- Quem passa na porta da loja na Rua Oscar Freire tem vontade de entrar na loja só para cheirar mais um pouquinho.Tem ótima fixação.Vem com 250 ml e o preço é de R$ 97,00.



M Martan- Eu particularmente Adoro mas já usei tanto que me cansou um pouco , ainda uso  a água de passar England nas roupas de cama e banho, na dúvida ainda ponho nas roupas do armário e fecho a porta.O Home spray England é delicioso também.O melhor custo/benefício.A água de passar com 30 ml , custa R$15,00.E o home spray com 100 ml custa R$39,00.



Bobo- Eu Amo essa loja e toda semana dou uma passadinha por lá.Eu comprei o home spray de tanto que a Elaine (gerente) falou sobre a fixação.E pasmém a fixação é Excelente.




Estou numa FASE de Vanilla e descobri um corner no Shopping Eldorado que chama Greenswet.O cheirinho é muito parecido com o cheiro da Daslu.Tem 240 ml e custa R$ 39,50.


Beijos,
A.


Fotos: reprodução.
Preços consultados em maio de 2011 e sujeitos a alterações
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

  1. Ana, tb amo cheirinhos...adoro o da MMartan! Quero experimentar esse de baunilha! Amei o post!Bjos Dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani!

    Adoro esse de Baunilha deve ser minha fase, meu namorado tmb adora .....

    Depois de experimentar poste aqui e diga o que achou.

    Beijo,

    A.

    ResponderExcluir
  3. Oii..Me diz que site ou loja física comprar o Vento da Osklen?

    ResponderExcluir