quarta-feira, 4 de maio de 2011

Recomendo !

Meninas, Já testei muitos cremes anti- celulite que prometem além deixar a pele mais firme , reduzir medidas e acabar com aquela aparência de casca de laranja.
Entao deixo aqui os cremes que realmente percebi resultados.

CELLULI- PRO DA SISLEY - Esse creme realmente é o melhor MAS bem caro.Senti a pele mais firme, mais hidratada e Acreditem com menos celulite.




GEL REDUTOR ANTI-CELULITE AMÊNDOA -L'OCCITANE - Logo nas primeiras aplicações você nota a pele mais firme e mais macia, eu adoro esse cheiro sem contar que quando você passa fica geladinho.



E por último e não menos importante Eu estou usando e Adorando - RENNOVEE CELLULISOLUTION- 64 cápsulas.Tomo 2 cápsulas ao dia.



Beijo,
A.

Fotos: reprodução.

                                                                                                                                                                                  


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

8 comentários:

  1. Tava super pensando em tomar essas capsulas mas sera que adianta? Faz um post depois de 3 meses e avisa a gente? Eu ja tomo tanto inneov, pantogar etc q to ate c medo da mistura!!! ahahha! bjssss
    ah, e a boa mesmo eh drenagem linfatica!!!

    http://nandamacdowell.blogspot.com/2011/05/uma-semana-de-hunt-hunt-e-obrigada.html

    xx,
    nanda

    ResponderExcluir
  2. Ontem eu estava de olho no produto LipoSolution desta marca, redutor de medidas... fiquei super interessada!

    Alguém já conhece o produto????

    Agora tendo uma recomendação desta marca, vou experimentar depois eu conto pra vcs!!!
    beijosss

    Regina

    ResponderExcluir
  3. Fernanda!
    Estou na 2 caixinha do Cellulisolution. Pode deixar que faço um post contando sobre a eficácia.
    Beijo
    Ana.

    ResponderExcluir
  4. RE

    Nao conheço LipoSoluction , mas qto a marca estou gostando muito.
    Experimente e depois conte aqui.
    Beijo,
    Ana.

    ResponderExcluir
  5. Oi ana,
    Também gostaria de saber se esse LipoSoluction da rennovee é bom mesmo. Caso vc conheça alguem que use me avise pois preciso perder um pouco de medidas!
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Yana,
    Pode deixar ! Vou fazer pesquisa sobre o LipoSoluction e posto aqui.
    Beijo,
    A.

    ResponderExcluir
  7. Ana, vc sabe me dizer se o Beauty Solution é bom?! Beijos Cleide

    ResponderExcluir
  8. Oi Cleide,
    Estou tomando há 03 meses.Estou adorando.Vou fazer um post sobre Pilulas de Beleza semana que vem.
    Beijo,
    A.

    ResponderExcluir