quarta-feira, 20 de março de 2013

Estampa + Pele

  Oi meninas!!! Aqui onde moro é seeempre muuuuuito calor, então é só dar uma esfriadinha que todo mundo aproveita prá usar uma roupa mais quentinha!!! Segunda feira fui no aniversário da Eduarda, filha da minha amiga queridaaa Elisa, e usei um look que combinou pele( fake, sempre!) e estampa. Acho que estampa sempre deixa dúvidas na hora de combinar, mas o legal é ir brincando com as misturas, que acaba dando certo!!!
  Vou ficar devendo as fotos da festa( que estava linda), pois fiquei sem bateria :(
  O look:


Detalhes


Calça Cantão( Corenza), in love!!!



Blusa Cantão/ Tricot de Campos/ Sapato Arezzo
Amiga querida, Elizabete Arutim

Minha gata de Um+Um
  Aprovaram?!! Beijosss
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário