terça-feira, 19 de março de 2013

Look inspiração- Helô de Salve Jorge

  Oi, oi, gente linda!!! O look de hoje é super autoestima elevada, ótimo prá deixar a semana com o astral maravilhoso e arrancar muitos elegios!! Montei o look inspirada na delegada Helô, da novela Salve Jorge, que não é nada básica e ousa bastante nas produções, sem medo de ficar over!!!

  Eu ameeei o resultado do look total animal print e acho que dá prá usar numa boa, dia ou noite!! Estou usando uma produção dia, com make neutro, rabo de cavalo... Acho, no entanto, que dá prá fazer um suuper look noite, com cabelão anos 50 e boca vermelha!!!
  O look:



Camisa e calça- Shoulder/ Sandália- Arezzo




  E aí?!! Vocês usariam?!!!
  Beijoos


  Ah!! Antes que vocês me perguntem, esse look é da Corenza!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário