quinta-feira, 5 de maio de 2011

Dicas de beauty-Paris

Oi girls!! Toda semana vou postar algumas dicas de comprinhas de beauty, começando por Paris, já que amicas queridas estão com o passaporte à espera do carimbo!
-Sephora: Não deixe de entrar, pois vc vai enlouquecer!! Todas as marcas mais amadas estão lá...e vc ainda pode ser maquiada  e testar  antes de comprar. É bom ter cuidado com a luz da loja pq fica um pouco diferente da iluminação convencional. A maioria dos produtos é mais cara que no Duty Free, mas vale comprar produtos que vc só encontra lá( como os da marca própria). Enquanto isso a gente espera a inauguração da loja por aqui( que deve acontecer esse ano).



-La Maison du Savon de Marseille: É uma simpática lojinha perto do Hotel de Ville, que vende os originais sabonetes de Marseille, fabricados artesanalmente. Há uma infinidade de tipos, aromas e texturas. Amei os de ervas da Provence, lavanda exfoliante e oliva.



-Citypharma: Esta é realmente imperdível!! É a farmácia mais barata de Paris. Fica numa esquina da  rue Bonaparte e está sempre abarrotada de gente. Os dermocosméticos que nós pagamos bem carinho aqui, têm um preço beem amigo lá. Prepare-se para encher a cestinha de la Roche, Vichy, Avene e outros mais. E prá tornar tudo ainda mais fácil tem uma vendedora francesa que fala português.


Depois farei um post com as impressões sobre os produtos. Beijos, beijos!!! C.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Cris
    Apaixonada por essas lojas...
    Faz um post falando sobre os produtos que comprou?
    Beijinhos.
    Ju!

    ResponderExcluir