terça-feira, 10 de maio de 2011

Pílulas da Beleza!

Meninas, a partir dos 30 anos (eu!) começamos a procurar produtos (todo dia!) que tem ação antioxidante com vitaminas A, C e E.
Na minha última consulta com minha dermato conversamos muito sobre a Famosa Pílula da Beleza e ela me disse que essas pílulas podem ser ingeridas por tempo indeterminado , mas sempre com Orientação Médica. Os efeitos por serem progressivos , surgem a partir do 1 mês , sendo muito mais visíveis a partir do 3 mês.
Ela então me deu uma receita da pílula manipulada que continha Licopeno , vitaminas entre outras coisas (mas confesso que só fiz um mês porque tive preguiça) e uma outra receita do Innéov- Fermeté.
Tomei um mês ,02 cápsulas ao dia, a receita manipulada e pulei para o Innéov -02 cápsulas ao dia (que no fim ficou o mesmo preço).
Essas pílulas não fazem milagres sozinhas, alimentação saudável e prática de atividades físicas regulares ajudam a combater o envelhecimento precoce.Mas confesso que já notei resultados, além disso notei uma melhora expressiva nas minha unhas, tendo em vista que minha unha não saia da carne e quebrava demais, agora elas estão grandinhas e fortes.





O Innéov Fermeté é indicado para proteger a pele dos radicais livres.Seus principais nutriente são : Licopeno de Tomate, Extrato de Soja, enriquecido com Vitamina C.


Testei , Aprovei e Tomo Todo Dia!


Beijo,
A.

Foto: Reprodução.
Não tome nenhum medicamento sem antes consultar o seu médico.











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Preciso urgente! Aonde posso comprar?
    beijo
    Gi

    ResponderExcluir
  2. Oi Gi, a pílula da beleza pode ser encontrada na maioria das farmácias.
    Beijo,
    A.

    ResponderExcluir